Em vídeo especial, Gabigol comemora convocação para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo é ‘figurinha repetida’ em jogos do Brasil

Na manhã desta quinta-feira (13), Tite divulgou a lista dos convocados da Seleção Brasileira para as Eliminatórias. Gabriel Barbosa, do Flamengo, está entre os representantes do Brasil para enfrentar o Equador e Paraguai. O atacante comemorou a convocação.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Através da rede social, Gabigol publicou um vídeo em homenagem a convocação para Seleção. Nas imagens, Gabi aparece com a camisa do Brasil, tanto a clássica Amarelinha quanto o segundo uniforme que é o azul. Com a camisa 21, o jogador posa da mesma forma que comemora os gols.

Cabe destacar que o atacante se reapresentou uma semana antes do previsto pelo Flamengo e iniciou a preparação para a pré-temporada. No Ninho desde o dia 04 de janeiro, Gabigol focou na rápida recuperação dos dias de férias e não quis perder tempo.

Com a convocação, o jogador será desfalque no Ninho do Urubu. Isso porque, a apresentação à CBF está prevista para dia 24 de janeiro, e as partidas acontecem dia 27 e dia 1º de fevereiro, contra Equador e Paraguai, respectivamente. Desta forma, Gabigol será ausência no Flamengo, assim como Everton Ribeiro, que também foi convocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo precisa fazer dinheiro nesse cara… Tem que aproveitar o interesse de time europeu e liberar logo. Assim o Pedro assume a vaga no time logo

  • Porque o Lucas Moura e Hulk não aparecem na seleção do Fantoche?
    Estão comendo a bola, mas o Fantoche tem ordens da mineirada que controla a cbf, para favorecer o Galo.

  • Vamos ver o que apresenta na seleção, o cantor Gabigol.
    Por enquanto, nada justifica a sua convocação, no lugar de Hulk, o melhor de 2021…mas, como Tite “Fantoche” é quem define e é o mesmo que mantinha o poste Firmino na seleção ….!

  • Empreste o Gabigol por R$ 35.000.000,00 e traga um centro-avante de alto nível ou tire o Hulk do Galo.
    Daqui a 4 meses, veremos Gabigol amargar um banco eterno e querendo voltar.
    Mengão fatura uma grana alta, tem seu jogador de volta e dá oportunidade a Pedro, que é jogador sério e comprometido com o clube e sua profissão.
    Ah… que pena que o Rodrigo Muniz saiu!

Comentários não são permitidos.