“Estamos unidos e preparados”, diz goleiro do Flamengo sobre Copa São Paulo de Futebol Júnior

Compartilhe com os amigos

Em busca do quinto título da Copinha, Fla debuta na competição nesta semana

O Flamengo estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 na próxima quarta-feira (05), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Forte-ES. Com quatro títulos da Copinha, o Rubro-Negro chega a esta edição do torneio como um dos favoritos. O goleiro Bruno Guimarães falou sobre a preparação e a expectativa para a competição, que também é importante em termos de visibilidade dos atletas.

Tenho certeza que foi uma preparação muito boa. A equipe esteve muito focada nesse tempo, trabalhando muito. Conseguimos comprar as ideias do professor Fábio e estamos trabalhando muito. Estamos unidos e preparados para fazer uma grande competição. A primeira fase é importante, como o professor Fábio falou, primeiro jogo é o mais importante, precisamos vencer. Vamos degrau a degrau, buscar esse título que vai ser muito importante para a nossa carreira, para o Flamengo e para a temporada.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

No grupo 29 do torneio, o Fla terá como adversários Oeste-SP, Floresta-CE e Forte-ES. Os jogos serão na Arena Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. O goleiro aproveitou a oportunidade e convocou a torcida rubro-negra.

– Fala, Nação! Vamos estar presentes em nossas partidas, na Arena Barueri, em São Paulo, para que possamos fazer grandes jogos com o apoio de vocês. E quem for de fora e puder assistir à SporTV, todos os nossos jogos. Espero vocês! -, finalizou o goleiro.

Como mencionado, o Mengo estreia na próxima quarta-feira (05), contra o Forte-ES. Depois, o Rubro-Negro enfrenta o Floresta-CE, no dia 08 de janeiro, às 19h (horário de Brasília). A equipe carioca faz a sua última partida da primeira fase no dia 11 de janeiro, às 21h45 (de Brasília), contra o Oeste-SP.

Compartilhe com os amigos

Veja também