Ex-Flamengo, César fecha com clube de Portugal

Compartilhe com os amigos

Goleiro deixou o Mengo recentemente após 11 anos no profissional do clube


O goleiro César, que deixou o Flamengo recentemente, acertou com o Santa Clara, de Portugal, neste sábado (22). O jogador revelado na Gávea vai se apresentar ao clube português já nos próximos dias e assinar contrato por um ano.

César havia despertado interesse do Coritiba, que pretendia investir, mas preferiu ir para o Santa Clara, que disputa a primeira divisão do futebol português. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Globo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Revelado nas categorias de base do Mengo, César despontou na Copinha de 2011, quando brilhou debaixo das traves e ajudou o time a conquistar o terceiro título do torneio sub-20. Já no profissional, o goleiro não teve tantas oportunidades. Ao todo, ele atuou em 65 partidas, somando 33 vitórias, 13 empates e 19 derrotas.

Apesar da baixa quantidade de jogos, César colecionou títulos pelo Mais Querido. Vale destacar, inclusive, que o arqueiro, de 29 anos de idade, era o jogador com mais troféus (11) pelo clube no atual elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Logo estará em uma equipe mais importante de Portugal, tenho certeza! Nunca esquecerei o que fez em 2017, quando até eu duvidava que teria bom desempenho depois de ser reserva no futebol paulista. Obrigado e boa sorte fera!

  • DEU CONTA DO RECADO! QUANDO FOI ACIONADO NO FLAMENGO!

  • NO FLAMENGO, DEU CONTA DO RECADO QUANDO FOI ACIONADO! BOA SORTE!

  • Parabéns, tenha sucesso e seja feliz, grande arqueiro!

Comentários não são permitidos.