Foto: Alexandre Vidal
Treinador foi o escolhido pela diretoria do Galatasaray para assumir o cargo no lugar de Fatih Terim, demitido no final de semana
Domènec Torrent está de volta ao mercado internacional. O treinador foi escolhido para assumir o comando técnico do Galatasaray, após a saída do lendário Fatih Terim. De acordo com informações iniciais do site AS, o clube turco aceitou as condições do ex-Flamengo e as partes chegaram a um acordo um dia depois da derrota para o Giresunspor.
Conforme mencionado, o lendário técnico do Galatasaray, Fatih Terim, não resistiu a sequência de resultados ruins e foi desligado do cargo. Nos últimos seis jogos, por exemplo, a equipe turca venceu apenas um, empatou dois e foi derrotado em outras três oportunidades. Cabe pontuar que uma das igualdades no placar resultou em um revés por 6 a 5 nas disputas de pênaltis.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Assim, Domènec Torrent apareceu como primeira opção para assumir o comando técnico da equipe – que, atualmente, ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação da Super Lig, com 27 pontos em 20 partidas. O catalão iniciou a carreira aos 27 anos e comandou clubes como: CF Palafrugell, Palamós CF, Girona FC e Flamengo. Além, é claro, de atuar como assistente de Guardiola nos 13 títulos do Barcelona, entre 2008-2012.
Dome, como era conhecido no Flamengo, comandou o Rubro-Negro em apenas 23 oportunidades – 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Sua equipe marcou 38 gols, enquanto foi vazada 36 vezes. O técnico espanhol assumiu o clube na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG e se despediu no revés para o mesmo adversário, por 4 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro 2020.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Flamengo pagou caro pelas passagens de Dome, Rogério Sono e Renato Praia.
Foi uma desorganização tremenda no departamento de futebol o que custou vários títulos disputados.
Mesmo aos trancos e barrancos, com lesionados e praticamente sem treinar, chegamos na final da Libertadores e perdemos por um erro absurdo e também uma bola do Michael que se entra, já era. No Brasileirão ainda batemos a pontuação de campeão de 2020.
Esse time é tão bom que mesmo com essa bagunça ainda chegamos muito bem no final da temporada.
Muita ansiedade pra 2022. Será que seremos bem treinados ? Mais organizados ?
Tomara !!!!!
Boa sorte, tem boas ideias, mas não estava pronto pra um Flamengo. Chama atenção os dois gigantes da Turquia passando por momentos de turbulência, demitindo técnicos e ocupando o meio da tabela. Futebol muda no mundo todo e como um certo guru diz, estabilidade não existe.