Ex-Flamengo, Vagner Love acerta com clube da Dinamarca

Compartilhe com os amigos

Atacante de 37 anos fechou por seis meses com o Midtjylland


O atacante Vagner Love, ex-Flamengo, acertou com um novo clube para 2022. Aos 37 anos, o jogador fechou com o Midtjylland, da Dinamarca. O contrato será de seis meses, até o fim da temporada europeia, e o atleta encontrará outros seis brasileiros na equipe dinamarquesa. A informação foi divulgada pelo GE.

Pelo Flamengo, Vagner Love atuou em duas passagens: uma em 2010 e outra em 2012. Chegou inclusive a formar dupla de ataque com Adriano Imperador – que a Nação carinhosamente apelidou de “Império do Amor”. O jogador vestiu o Manto Sagrado em 81 oportunidades e balançou as redes 47 vezes. 

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

No entanto, com a mudança na presidência do clube no início de 2013, o alto salário do jogador pesou para a saída do Rubro-Negro. A nova diretoria chegou com a intenção de conter os gastos, e por isso Vagner Love, que estava emprestado pelo CSKA Moscou, foi devolvido pelo Mengo.

A última equipe do jogador foi o Kairat, do Cazaquistão. Além do Flamengo, o jogador atuou também pelo Palmeiras e Corinthians no futebol brasileiro. Nesta temporada, Vagner Love completará 38 anos e, neste cenário, segue em busca de atuar em alto nível no Velho Continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo deveria trazê-lo como opção de terceiro atacante e preparar uma excelente festividade para o encerramento de sua carreira!

Comentários não são permitidos.