Ex-técnico do Atlético-GO rasga elogios a Arrascaeta: “Fico impressionado”

Compartilhe com os amigos

Eduardo Barroca destaca ‘nível altíssimo’ do camisa 14 do Flamengo

Um dos pilares do time do Flamengo, Arrascaeta dispensa comentários. Dono de uma qualidade inquestionável, o uruguaio mais amado do Brasil esbanja categoria e foi peça indispensável para o sucesso do Rubro-Negro nos últimos anos. O nível do camisa 14, inclusive, foi destaque de uma entrevista do técnico de futebol Eduardo Barroca ao Charla Podcast.

O nível dele é muito alto. Engraçado que, vendo de fora, eu tinha uma impressão dele, depois quando joguei contra ele algumas vezes, eu mudei minha impressão. Eu tinha impressão de que o Arrascaeta não era tão rápido, só que quando eu joguei contra ele algumas vezes, eu fiquei impressionado. Ele é rápido nas decisões e nas ações também. É um jogador de altíssimo nível, altíssimo. Fiquei muito bem impressionado com ele vendo na beira do campo -, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Arrascaeta é um dos jogadores mais fundamentais do Flamengo e, também, um dos mais queridos pela torcida. O uruguaio chegou ao Mengo em 2019, e não demorou muito para cair nas graças da Nação e eternizar seu nome como um dos grandes ídolos recentes do Rubro-Negro.

Giorgian de Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, mas já está sendo discutida a renovação do craque, que ainda não ocorreu por algumas divergências entre o clube e o empresário do atleta. Daniel Fonseca não abre mão de que o Mengo compre os 25% dos direitos econômicos do uruguaio, mas o Fla entende que ‘não precisa’ desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) por um atleta adquirido em 2019.

Enquanto o Flamengo e o empresário de Arrascaeta não aparam as arestas da renovação, o camisa 14 curte os últimos dias de férias antes de se reapresentar ao Ninho do Urubu. Assim como o restante do elenco – com exceção de Gabigol, que adiantou o retorno -, Giorgian volta ao Mengo no próximo dia 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito competente esse barroca. Assim q nem vinho ficará melhor ao passar do tempo, a cada temporada. Pergunta q não quer falar: adianta o ARRASCA ser isso tudo se o flamengo não sabe dar valor a ele? Para se ter uma ideia, ainda NEM RENOVOU! Assim q nem o JJ, fica de miséria p fechar logo com ele… E é p adquirir uma boa parte dos direitos! É PARA INVESTIR! GERAR LUCROS, já q se valorizou muito jogando aqui. E o valor, cá entre nós, está bem favorável p isso. Nem assim!,’esses enganadores renovar LOGO c ele… BUUURROSSS!… Dá a impressão q querem q ele saia, assim como noutras vezes né? Afinal, deixam o tempo passar e no final fingem q foram colocados contra a parede e… PREJUÍZO NA CERTA! PERGUNTA: será q p eles nunca irá interessar q o nosso jogador saia c o preço alto? Será q rola algo p fora q a gente não sabe? Afinal, esses caras estão sempre de segredinhos, escondendo as coisas da gente… O Renato q o diga. Ou aquela frase, de quem tem tu tem medo? Hein?!…

Comentários não são permitidos.