Fábio Matias revela conversa com Paulo Sousa antes de duelo pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Treinador do sub-20 comandou a equipe na estreia do torneio estadual


O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Carioca ao bater a Portuguesa por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (26). Mesmo atuando com uma equipe formada por garotos da base, o Rubro-Negro buscou o resultado durante todo o encontro. Após a partida, o técnico Fábio Matias, que dirigiu o time no confronto, revelou que teve uma conversa com Paulo Sousa antes do duelo.

Nós tivemos uma conversa inicial, lá atrás, logo no início quando a gente retornou aqui pro Rio de Janeiro, pós Copa São Paulo. Então é óbvio que a gente conversou a respeito de alguns jogadores. E isso é importante frisar, essa conversa que se teve em relação a algumas questões pontuais de alguns jogadores. Aí dentro das características do jogo a gente vai ajustando isso e fazendo com que os atletas tenham o melhor desempenho dentro das características de cada um, isso é uma coisa que a gente tem que respeitar bastante — disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo com o Fla atuando com o time alternativo, a Nação compareceu no Estádio Luso-Brasileiro e apoiou do início ao fim. Os flamenguistas agora vivem expectativa para ver o elenco principal em campo, sob as ordens de Paulo Sousa, novo comandante do clube. Mas essa participação só deve acontecer no dia 6 de fevereiro, no clássico contra o Fluminense.

O próximo jogo do Clube da Gávea será neste sábado (29), contra o Volta Redonda. A bola vai rolar às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Cariocão. Como de costume, você acompanha todas as emoções do embate com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também