Fábio Matias terá primeiro desafio com Flamengo antes de estrear no Carioca

Elenco que vai iniciar o Carioca tem primeiro ‘teste’ na temporada

O Flamengo iniciou a preparação para a temporada de 2022. Por enquanto, o elenco principal está focando apenas nos treinamentos. Enquanto isso, o Sub-20 iniciará o Campeonato Carioca. Não à toa, a equipe de Fábio Matias terá um jogo-treino contra o Nova Iguaçu, neste sábado (15).

O amistoso acontecerá no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, às 16h (horário de Brasília). Cabe destacar que o ‘time alternativo’ do Flamengo conta com peças que atuam no profissional, como é o caso de João Gomes, Ramon e entre outros.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Este não será o único jogo-treino antes da estreia do Carioca. Isso porque, o Flamengo tem o primeiro jogo do Estadual contra a Portuguesa, no dia 26 e, antes disso, tem novamente um amistoso contra o Nova Iguaçu previsto para o dia 20.

É importante destacar que Fábio Matias estava no comando do Flamengo na Copinha, mas recebeu a ‘promoção momentânea’ como uma surpresa, visto que o técnico Maurício Sousa foi demitido. Com a saída de Mauricinho, Fábio foi chamado para iniciar o Carioca.

CONHEÇA O TÉCNICO FÁBIO MATIAS:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *