Fisioterapeuta da base está de saída do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diego Paiva deve deixar o Rubro-Negro em mais um capítulo da reestruturação do clube

A pré-temporada 2022 já começou e, com ela, uma grande reestruturação no Flamengo. Após o anúncio e apresentação do novo técnico, estão sendo feitas mudanças internas e, com elas, demissões. Desta vez, quem está de saída do Mengo é o fisioterapeuta Diego Paiva, que estava trabalhando com a base. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Neste início de 2022, Diego Paiva estava ao lado de Fábio Matias no comando do Mengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vale destacar que, além do fisioterapeuta, outro velho conhecido das categorias de base do Flamengo deixou o clube: Mauricinho, ex-técnico do sub-20.

Maurício Souza teve sua saída oficializada pelo Flamengo na última segunda-feira (10), logo após a reapresentação do time principal para a temporada 2022. O treinador, que teve sucesso sob o comando da base, tinha se tornado auxiliar técnico permanente, mas foi dispensado com a chegada do novo comandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NÃO DISSE QUE A NÃO VINDA DO JORGE JESUS, A PREFERÊNCIA DA MAIORIA, ATÉ INTERNAMENTE, IRIA PROVOCAR UMA DEBANDADA GERAL!?! LOGO, LOGO SERÃO OS JOGADORES… MESMO PORQUE O MB ADORA FAZER NEGOCIO$$$; NUNCA TENTOU SEGURAR NENHUM DELES…. NÃO É VDE?

Comentários não são permitidos.