Flamengo aguarda lucro milionário por volante em 2022

Compartilhe

Em crescente no futebol belga, Vinícius Souza espera chegar ao Manchester City, fato que fortaleceria cofres do Mais Querido


Não é segredo para ninguém que o Flamengo tem uma das categorias de base que mais revela atletas para o futebol brasileiro e mundial. Entre os grandes craques, o Mais Querido tem em Vinícius Souza uma das grandes esperanças de lucro em 2022. Após ser vendido ao Grupo City e emprestado ao Mechelen, da primeira divisão belga, o volante ganhou destaque e pode gerar grandes cifras ao Mais Querido. Isso porque, no contrato, o Rubro-Negro teria direito a 40% de ‘mais-valia’ de lucro em futura venda.

O setor de análise do Mengão já está de olho nesta possível oportunidade de mercado. Como mencionado, a expectativa é de que Vinícius Souza troque de clube em 2022, fato que impulsionará os cofres do Flamengo. Sobre a evolução, o Garoto do Ninho revelou, em entrevista ao Globo Esporte, que diversos ‘nomes fortes’ do Grupo City acenam positivamente sobre seu futuro. Além disso, fez questão de frisar a vontade de atuar na Premier League, primeira divisão inglesa, justamente na equipe de Pep Guardiola.

Os papos são sempre sobre a minha evolução, de que eu tenho continuar progredindo. Eles me ajudam muito, fazemos muitos vídeos, temos muitas reuniões e muitas análises dos meus jogos. As conversas são sempre muito positivas para eu progredir cada vez mais – disse, antes de completar:

Acredito que eu estou no caminho certo, é continuar trabalhando muito forte junto ao Mechelen e ao Grupo City. Acredito que eu possa atingir um bom nível aqui na Europa.  Com certeza meu sonho é jogar na Premier League, no Manchester City. Venho trabalhando muito para que isso possa acontecer se Deus quiser – finalizou o Garoto do Ninho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo clube da primeira divisão belga, Vinição atuou em 20 partidas, sendo 18 como titular e sem ser substituído. O ex-Flamengo, inclusive, chegou a iniciar a temporada como zagueiro, mas, posteriormente, retornou à sua posição de origem no meio-campo. Dessa forma, o atleta mostra evolução em dois setores e, com isso, deve dar frutos tanto ao Grupo City, quanto ao Rubro-Negro.

Ver comentários

  • Revelamos vendemos e em uma posição carente pois o atual primeiro volante está sempre correndo atrás dos atacantes adversários, com todo respeito ao profissional mas não tem condição de ser titular.

  • Algo me diz que esse Grupo City vai aplicar a Lei Gerson no Flamengo. Será bom ficarmos de olho!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026