Flamengo aguarda lucro milionário por volante em 2022

Compartilhe com os amigos

Em crescente no futebol belga, Vinícius Souza espera chegar ao Manchester City, fato que fortaleceria cofres do Mais Querido


Não é segredo para ninguém que o Flamengo tem uma das categorias de base que mais revela atletas para o futebol brasileiro e mundial. Entre os grandes craques, o Mais Querido tem em Vinícius Souza uma das grandes esperanças de lucro em 2022. Após ser vendido ao Grupo City e emprestado ao Mechelen, da primeira divisão belga, o volante ganhou destaque e pode gerar grandes cifras ao Mais Querido. Isso porque, no contrato, o Rubro-Negro teria direito a 40% de ‘mais-valia’ de lucro em futura venda.

O setor de análise do Mengão já está de olho nesta possível oportunidade de mercado. Como mencionado, a expectativa é de que Vinícius Souza troque de clube em 2022, fato que impulsionará os cofres do Flamengo. Sobre a evolução, o Garoto do Ninho revelou, em entrevista ao Globo Esporte, que diversos ‘nomes fortes’ do Grupo City acenam positivamente sobre seu futuro. Além disso, fez questão de frisar a vontade de atuar na Premier League, primeira divisão inglesa, justamente na equipe de Pep Guardiola.

Os papos são sempre sobre a minha evolução, de que eu tenho continuar progredindo. Eles me ajudam muito, fazemos muitos vídeos, temos muitas reuniões e muitas análises dos meus jogos. As conversas são sempre muito positivas para eu progredir cada vez mais – disse, antes de completar:

Acredito que eu estou no caminho certo, é continuar trabalhando muito forte junto ao Mechelen e ao Grupo City. Acredito que eu possa atingir um bom nível aqui na Europa.  Com certeza meu sonho é jogar na Premier League, no Manchester City. Venho trabalhando muito para que isso possa acontecer se Deus quiser – finalizou o Garoto do Ninho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo clube da primeira divisão belga, Vinição atuou em 20 partidas, sendo 18 como titular e sem ser substituído. O ex-Flamengo, inclusive, chegou a iniciar a temporada como zagueiro, mas, posteriormente, retornou à sua posição de origem no meio-campo. Dessa forma, o atleta mostra evolução em dois setores e, com isso, deve dar frutos tanto ao Grupo City, quanto ao Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Algo me diz que esse Grupo City vai aplicar a Lei Gerson no Flamengo. Será bom ficarmos de olho!!!

  • Revelamos vendemos e em uma posição carente pois o atual primeiro volante está sempre correndo atrás dos atacantes adversários, com todo respeito ao profissional mas não tem condição de ser titular.

Comentários não são permitidos.