Flamengo dá sequência à pré-temporada no Ninho; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa comandou o elenco principal em mais um dia de treinamentos no CT           

O Flamengo treinou nesta terça-feira (25), no Ninho do Urubu, e deu sequência ao trabalho de pré-temporada com Paulo Sousa. Novamente o técnico português não pôde contar com o elenco completo e, inclusive, ganhou novo desfalque: Thiago Maia. O volante testou positivo para Covid-19 e foi afastado das atividades.

O Clube da Gávea registou o trabalho do grupo e divulgou imagens nas redes sociais. “Mais uma manhã de treinamentos concluída. O trabalho não para”, escreveu o perfil do Mengo no Twitter.

VEJA IMAGENS:


Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo estreia no Campeonato Carioca já nesta quarta-feira (26), contra a Portuguesa, mas o elenco principal não foi relacionado. Ainda em preparando o time, Paulo Sousa só deve colocar o time titular no dia 6 de fevereiro, contra o Fluminense. Até lá, Fábio Matias comanda os garotos da base nas rodadas iniciais do Estadual.

A partida diante da Portuguesa será disputada às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. A estreia do Carioca será exibida pela Record, em TV Aberta. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também