Flamengo deve ter joia de R$ 640 milhões em estreia do Carioca; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vai levar a campo equipe com peças conhecidas da Nação para encarar a Portuguesa


Sob o comando do técnico Fábio Matias, os garotos do Flamengo estão em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Carioca, marcada para esta quarta-feira (26), contra a Portuguesa. A provável escalação do Rubro-Negro, inclusive, deve ter Matheus França – joia de R$ 640 milhões -, além de outras peças já conhecidas da torcida, como Lázaro e Gabriel Noga.

Dessa forma, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus França e Yuri; Thiaguinho, Lázaro e André. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Noga, Yuri, Thiaguinho e Lázaro fizeram parte do grupo rubro-negro que iniciou a campanha do Mengo no Carioca 2021. Já os demais atletas entre os prováveis titulares terão a primeira oportunidade de atuar pelo Estadual.

Flamengo x Portuguesa será disputado às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O jogo terá exibição em TV Aberta, pela Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

ENTENDA O REGULAMENTO DO CARIOCA:

Compartilhe com os amigos

Veja também