Nova reunião marcada para a próxima semana
A novela de renovação de contrato entre Flamengo e Arrascaeta ainda não chegou ao fim. No entanto, está próxima de um final feliz. Durante esta semana, as conversas se intensificaram e as partes alinham um acordo de mais quatro anos.
Apesar da novela se arrastar há temporada, o contrato atual do jogador com o Rubro-Negro vence somente em 2023 e, por isso, a renovação poderia ser feita a partir de janeiro deste ano. A ideia é que o novo vínculo seja até dezembro de 2026.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura
A reunião desta semana foi benéfica, mas ainda não foi decisiva. Não à toa, Marcos Braz e Bruno Spindel devem se reunir novamente com o empresário do jogador, Daniel Fonseca. Já há um acordo quanto ao reajuste salarial e luvas, no entanto, o impasse, neste momento, é a modelagem na negociação.
A oferta do empresário é para que o Flamengo compre os 25% do passe de Arrascaeta, que ainda pertencem ao Defensor (Uruguai). O Rubro-Negro, por sua vez, não considera essa opção. Em meio a isso, segundo o UOL, está sendo debatido alternativas quanto a porcentagem que ainda pertence ao clube uruguaio.
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Ver comentários
Deveriam comprar, pois se o Arrasca bater o pé querer sair nao vai adiantar segurar ele, então esses 25% a mais vai ajudar em muito numa futura venda, só vale o investimento pensando no retorno financeiro quando voce tem bastante porcentagem no passe. Ate agora ele ja entregou no campo mas volto a dizer se ele decidir ir embora vai ser obrigado vender, pois o jogador sempre ganha queda de braço.