Flamengo encerra preparação e entra em campo neste sábado pela Copinha; veja treino

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro volta a campo após a goleada por 10 a 0

Neste sábado (08), o Flamengo pode garantir a vaga na fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Floresta (CE), na Arena Barueri, às 19h (horário de Brasília), pela segunda rodada. O Mais Querido encerrou a preparação na última sexta (07).

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Sob o comando do técnico Fábio Matias, o Flamengo realizou o último treinamento antes da enfrentar o Floresta. A atividade acontece na tarde da sexta (07), e contou com todo o elenco disponível. O treinamento contou com atividades individuais e coletivas de aquecimento e foi divulgado pela Fla TV.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

A tendência é de que o treinador não realize grandes mudanças em relação ao elenco que venceu o Forte (ES) por 10 a 0. Há uma expectativa de que Mateusão esteja entre os titulares, visto que saiu do banco de reservas e marcou três gols no último jogo.

Cabe destacar, inclusive, que o Flamengo está em busca do quinto título da competição. E, para isso, conta com Fábio Matias, que é o último técnico a vencer a Copinha. Isso porque, na edição de 2020, o treinador conquistou o troféu sob o comando do Internacional. Em 2021, por sua vez, o torneio não aconteceu devido a pandemia.

Compartilhe com os amigos

Veja também