Flamengo faz proposta a Pablo Marí, diz jornal italiano

Compartilhe com os amigos

Zagueiro é um velho conhecido da Nação Rubro-Negra

O Flamengo adotou cautela nesta janela de transferências e ainda não executou a contratação de nenhum reforço. No entanto, segundo o jornal italiano, Secolo XIX, o Rubro-Negro tenta a contratação de Pablo Marí e, inclusive, já fez a proposta ao jogador.

Cabe destacar que o zagueiro está presente na lista de ‘negociáveis’ do Arsenal, visto que não foi aproveitado pelo clube inglês na última temporada. Sendo assim, o jogador entra na mira do Flamengo e o retorno ao futebol brasileiro é um caminho aprovado por Pablo Marí.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

No entanto, o Flamengo não é o único na disputa para contratar o zagueiro. Isso porque, a Sampdoria também demonstrou interesse em Pablo. Porém, para finalizar a negociação, o clube europeu tem a missão de chegar a um acordo pessoal com o atleta, que está favorável ao Rubro-Negro, segundo o jornal italiano.

Com pouco espaço no Arsenal, Pablo entrou em campo apenas duas vezes na Premier League nesta temporada. Além disso, em 2021, o zagueiro atuou somente 16 vezes pelo clube inglês e marcou apenas um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa coluna copia muito o jornalismo paulista que sempre jogou contra o Fla, que até disseram que o Mengão tava apaixonado por técnicos portugueses, só para que não contratasse o JJ, quando o GALINHEIRO procurou o portuga falaram que era o cara ideal para trinar as galinhas….a mídia paulista sempre querendo derrubar o GIGANTE….

  • O futebol no Brasil após 2019 teve uma evolução enorme e os dirigentes parecem não estar se dando conta do quanto representa essa mudança, apesar de já termos ouvido menção ao desejo de rejuvenescerem o elenco. O fato é que o elenco maduro de 2019 que ganhou tudo, hoje certamente não ganharia mais. Vimos claramente a perda de vitalidade e disposição de praticamente todos os atletas do time titular sem exceção. Isso só pode ser explicado pela maior dificuldade de recuperação física devido ao envelhecimento do corpo, além de um menor desejo de conquistar títulos já conquistados com grande esforço. Por isso, sou a favor de que o Flamengo busque alternativas pra zaga que possuam neste momento histórias recentes que demonstrem grande capacidade técnica e vitalidade fenomenal para a zaga, mesmo que não tenham tanta visibilidade. Algum tipo o Gabriel Paulista do Valência poderia ser uma boa opção pro Fla, dependendo do valor ou se puder vir por empréstimo.

  • Eu coloquei minha opinião através de fatos.. assisto os jogos da premier..
    O Pablo Mari jogou muito no flengo isso e fato é contra fatos não tem argumentos!

    Mas hoje a realidade é outra… ele não vale a pena mas… assim como o Romário não serve mas….

    O grande problema das mocinhas que criticaram meu raciocínio.. é que todo jogador que já jogou bem no flamenco sempre vai jogar bem.. já passou assim como o Jorge Jesus tbm passou…

    Rodrigo Caio não jogou nem metade dos jogos ano passado e ganha muito..

    O Pablo se vier vai ganhar muito mas quando ganhava antes.. 2021 ficou mas tempo no medigo ou reserva tbm

  • Coluna do Fla ou coluna da mentira? Desde o início das férias dos jogadores até eu nunca tinha lido tanta mentira e tanta fofoca.

  • De vez enquando aparece uns Ederson da vida querendo criticar um futebol que em 2019 foi o mais encantador e decisivo do século, e claro que ainda sobra espaço para umas críticas absurdas e sem quaisquer fundamento. P. Mari jogou praticamente TODOS os jogos desde sua chegada, Mari hoje joga mais do que o David Luiz, visto que sua idade e seguidas lesões atrapalham seu desempenho. Opiniões sempre serão respeitadas, desde que sejam construtivas! SRN.

  • Bom para Enderson deve ser o Léo Pereira e Gustavo Henrrique kkkk prefiro ele bichado que os perebas que temos hoje no elenco…

  • Porra Ederson, O Mari é muito bom. Não tem nada de bichado. Vc calado é um poeta

  • Boa..
    Pelo menos vai fazer companhia a Rodrigo Caio outro bichado… rsrs

    Essa diretoria é burra mesmo..

Comentários não são permitidos.