Flamengo faz proposta milionária por Marinho, diz portal

Possível venda de Michael para o mundo árabe abre lacuna no elenco, e Rubro-Negro começa a se movimentar no mercado

O Flamengo segue o processo de reestruturação e, após confirmar a saída de dez jogadores, olha o mercado para buscar novos atletas e reforçar posições carentes no elenco. Com a saída de Kenedy e a possível venda de Michael, o Mengo parece já ter um ‘plano B’: Marinho, do Santos.

Aos 31 anos, o atacante do Santos agrada ao Flamengo que, segundo o portal Torcedores.com, fez uma proposta milionária pelo jogador: 2 milhões de dólares, cerca de R$ 11 milhões. Ainda de acordo com o veículo, o montante arrecadado com a venda de Michael seria utilizado para contratar o santista.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além da proposta por Marinho, o Flamengo teria olhado para o mercado e sondado as situações de Yeferson Soteldo, do Toronto FC, Ezequiel Barco, do Atlanta United e Douglas Costa, ex Grêmio. O último, no entanto, já estaria acertado com o Los Angeles Galaxy e é ‘carta fora do baralho’.

Marinho foi contratado pelo Santos em 2019, e assinou vínculo com o time paulista até o final de 2022. Na última temporada, o atacante disputou 42 jogos, marcou nove gols e deu quatro assistências.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FOOOORAAAAA MARCOS BRAZZZZZ!!!!!… SAFADO! SEMPRE ROUBANDO DA GENTE NOSSOS MELHORES SONHOS!!!! AGORA É A VEZ DO MICHAEL NÉ? POR QUE NÃO DÁ UM BOM AUMENTO O ELE, RENOVA! ALGUÉM JÁ VIU ALGUM JOGADOR PARTIR P CIMA DIS ADVERSÁRIOS QUE NEM ELE? E IS GOLS? CADA UM MAIS BELO DO QUE O OUTRO. SAI CUSTURA DO TODA A ZAGA! E AS SUAS ASSISTÊNCIAS TÃO RÁPIDAS?!… LOGO AGORA QUE EGIU CONFIANÇA MORAL QUE VÃO VENDER A PREÇO DE ANTIGO? QUANDO ESTAVA MAL?… MICHA TEM QUE SER VENDIDO NO MÍNIMO NA OUTRA JANELA, MAS POR 20 MILHÕES DE EUROS! NEM CEBOLINHA QUE CUSTA 20 MI SERÁ MELHOR! FORA MARCOS BRAZ QUE SE ACHA MAIOR DO QUE A NAÇÃO E DO PRÓPRIO FLAMENGO…

  • Acho essas reportagens muito engraçadas!

    “PROPOSTA MILIONÁRIA”

    Qualquer peido no futebol envolve milhões. Um milhão e um centavo já é milionário!

  • Outra bobagem da diretoria é tentar contratar Marinho! O jogador já tem 31 anos e na final da libertadores pelo Santos amarelou geral!!! Eita diretoria que faz bobagem!!!

  • apesar de ver que esta notícia e pura especulação, não vejo ninguém para suprir a falta de Michael , no Brasil só Artur do Redbul Bragantino ou Soteldo que não está por aqui, do mais não vale apena investir, principalmente em jogador de fim de carreira,temos que renovar e a diretoria não sobe os caras,quando sobe e para fazer dois jogos e vender, quando compra sempre jogadores fim de carreira, o interessante é que arrotam arrecadação de um bi por ano, vendendo muito e comprando pouco, já era para Matheuzinho estar titular, assim como Ramom…. conversa de renovação e balela…estão encendo o bolso…

  • + uma notícia caça cliques… PQP!!!

  • Milionária? Parece piada essa fofoca.
    Se dois Rodinei pagasse um Marinho, um Vitinho pagava um Ibra.

  • Agora que o Douglas fechou com o L.A. Galaxy eles precisam colocar outro nome na mídia. Não acredito que venha, pode até ter consultado o que é a coisa mais normal do futebol. Os clubes consultam centenas de jogadores todos os anos, não significa que tem negócio. Por outro lado, prefiro o Marinho ao Douglas Costa, não pelo futebol, porque o Douglas é melhor, mas pela postura.

  • Tudo mentira do fofoca Fla!! Site podre, site sem conteúdo e cheio de anúncios. Malditos sejam vocês e os YouTube’s mentirosos.

  • Já foram Douglas Costa. Soteldo, Ferreirinha, Barco, Isla, etc,etc,etc, e agora Marinho, o
    próximo será Cristiano Ronaldo, Messi, e assim seguiremos, enquanto isso o flamengo tá
    no vai e vem do Michael, e pra melhorar, a zaga pra 2022 será a mesma de 2020/2021 ou
    seja, Gustavo Henrique e Leo Pereira, que beleza.

  • Daqui a pouco fecha com outro