Flamengo inicia pré-temporada com dois zagueiros a menos do que em 2021

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem quatro atletas à disposição no sistema defensivo

O Flamengo inicia a a pré-temporada de 2022 nesta segunda-feira (10). O elenco principal se reapresentou nesta manhã e terá atividade integral, logo após, a apresentação do novo técnico Paulo Sousa. No entanto, o Rubro-Negro tem duas baixas no sistema defensivo.

O empréstimo de Bruno Viana encerrou e o zagueiro retornou ao Braga (Portugal). Além disso, Rodrigo Caio não se reapresentou ao Flamengo nesta segunda (10), visto que está internado em um hospital no Rio de Janeiro para tratar de uma infecção.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Sendo assim, o Mais Querido inicia a pré-temporada com dois zagueiros a menos do que em 2021. Por enquanto, o Flamengo tem quatro defensores à disposição: David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e o jovem Gabriel Noga. A partir disto, o técnico Paulo Sousa irá analisar as opções.

Como dito, o elenco se reapresentou nesta segunda (10) e teve o primeiro contato com o novo treinador. Após testagem e avaliações na manhã, os atletas terão a primeira atividade na parte da tarde, logo após a coletiva de apresentação de Paulo Sousa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gustavo Henrique e Leo Pereira não são zagueiros pra jogar no Flamengo.

  • Dois zagueiros, Gustavo Henrique e Leo Pereira nunca foram zagueiros.

Comentários não são permitidos.