Roberto Magalhães foi benemérito e sócio do clube desde 1965
O Flamengo começará sua campanha em mais temporada do Estadual nesta quarta-feira (26), contra a Portuguesa-RJ, às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Em meio ao momento de euforia pela volta do time a campo, o Mais Querido usou as redes sociais para lamentar a morte do vice-presidente de Patrimônio Histórico do clube, Roberto Magalhães.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do vice-presidente de Patrimônio Histórico, Benemérito e sócio do Clube desde 1965, Roberto Magalhães Diniz. Fica o nosso agradecimento por todos os serviços prestados ao CRF. Descanse em paz, Rubro-Negro Nato”, publicou.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do vice-presidente de Patrimônio Histórico, Benemérito e sócio do Clube desde 1965, Roberto Magalhães Diniz. Fica o nosso agradecimento por todos os serviços prestados ao #CRF. Descanse em paz, Rubro-Negro Nato. pic.twitter.com/mfcSYorPg6
— Flamengo (@Flamengo) January 26, 2022
Roberto Magalhães foi o responsável pelo antigo Fla Experience, em ação feita em 2016. Logo após, o projeto foi nomeado como Fla Memória, e trata das principais lembranças históricas em relação às diversas modalidades do clube.
O ex-vice-presidente estava à frente da pasta desde a gestão Bandeira de Mello e era muito querido dentro do Flamengo. Se tornou benemérito e sócio do clube a partir de 1965, além de participar dos momentos mais marcantes da história rubro-negra.