Flamengo lidera lista de novos inscritos em redes sociais; clube evoluiu 20% em 2021

Compartilhe com os amigos

Ao todo, o Rubro-Negro somou mais de 7 milhões de novas adesões nas redes sociais

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo coleciona recorde atrás de recorde. Não à toa, o Rubro-Negro possui ampla vantagem em números totais de seguidores nas redes sociais e, inclusive, é o clube que mais somou inscritos em um ano.

Em 2021, o Mais Querido teve um crescimento de 20% se comparado a janeiro do ano anterior. Isso porque, no primeiro dia de 2020, o Flamengo tinha 37.198.566 inscritos, já no primeiro dia deste ano, o clube chegou a 44.515.332 inscrições. O número corresponde a todas as plataformas digitais.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Cabe destacar ainda que o Flamengo teve mais do que o triplo de novos inscritos nas redes sociais oficiais do que o Palmeiras. Enquanto o Rubro-Negro teve 7.316.766 novas inscrições em 2021, o clube alviverde somou apenas 2.353.520 adesões. Os números são do Ibope Repucom.

Sendo assim, o Mais Querido é o líder em novas inscrições. O Palmeiras, como dito, é o segundo colocado, com 19% de variação de crescimento. Para finalizar o TOP-5, aparece o Corinthians com um crescimento de 9%, assim como o São Paulo, que ocupa a quarta posição. Por fim, o Atlético-MG é o quinto colocado com 15% de crescimento.

REPRODUÇÃO
Compartilhe com os amigos

Veja também