Flamengo oferece contrato até 2026 para Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Diretoria rubro-negra pretende concretizar a negociação o quanto antes 

Durante esta semana, o Flamengo apresentou uma proposta oficial por Andreas Pereira. O jogador pertence ao Manchester United e está emprestado ao Mengo até a metade do ano. No entanto, o clube carioca pretende adquirir o meia de forma definitiva, e para isso, acena com uma oferta até o fim de 2026 e aguarda resposta do time inglês.

Segundo informou o portal “GE”, a proposta rubro-negra é de R$ 50 milhões (cerca de 8 milhões de euros) para a compra em definitivo do atleta. A intenção da diretoria é evitar o janela de transferências do futebol europeu no meio do ano e, por ventura, vir a perder Andreas para outro clube. Por outro lado, a cláusula no empréstimo do jogador prevê o pagamento de 20 milhões de euros – R$ 126 milhões aproximadamente – para o Mengo.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Andreas Pereira tem dividido a torcida do Flamengo por conta do erro que cometeu na final da Libertadores. Enquanto alguns ‘perdoam’ o meia, outros destacam que a falha foi a ‘maior da história do clube’, e jamais deve ser esquecida. Neste cenário, o atleta terá que se desdobrar para reconquistar grande parte da Nação.

Contratado no meio de 2021, o jogador tem contrato de empréstimo até o meio do ano. Com o antigo treinador, Andreas chegou e logo foi titular da equipe do Fla. A chegada de Paulo Sousa também não deve mudar esse cenário, já que, apesar das críticas ao erro da Libertadores, o meia é um dos jogadores mais qualificados do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lara torcedora modinha!! O Zico antes de votar ídolo em 77 perdeu um pênalti contra o Vasco que nos fez perder um título!! Mas a torcida em vez de criticar e querer queimar o garoto como vc esta fazendo fez o contrário, incentivou e o Galinho virou oque e hj!! ENTÃO CALA OS DEDOS AI E PARA DE FALAR BESTEIRA!! Andreas tem um potencial enorme!! Deve ser mais uma torcedora nascida em 2019 viuva do Jesus!

  • Vão se lascar amantes do ANDRÉIAS abaixo. Essa porcaria nós tirou de 3 competições com uma falha bizarra

  • Fala isso não, Gazzoli! Eles podem gostar e fazer outras coisas além de chupar! KKK

  • Torcedor que fica queimando o cara deviam ir chupar rola, quem nunca errou, se não sai o gol teríamos garantia de título, tem torcedor que ver o jogo só p criticar.

Comentários não são permitidos.