Flamengo perde para o Oeste e dá adeus à Copinha

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não teve uma boa atuação e foi derrotado por 2 a 0

O Flamengo entrou em campo pela Copinha, neste sábado (15), quando enfrentou o Oeste-SP pela segunda fase do torneio. Reeditando o confronto da primeira fase, o Mengo não teve uma atuação consistente no confronto. Com duas falhas no sistema defensivo, o Rubro-Negro deixou o adversário marcar dois gols, e com isso, o Fla deu adeus à competição. 

O JOGO

Desde o começo, o Flamengo tomou a iniciativa e tentou controlar as ações da partida. Aos 10 minutos, o Rubro-Negro teve uma boa chance para abrir o placar, quando o lateral Richard recebeu na área, limpou a marcação e finalizou, mas foi parado pelo goleiro adversário. Aos 25’, Petterson quase balançou as redes, no entanto, o arqueiro rival salvou novamente. Apesar de ocupar o campo de ataque na maior parte do duelo, o Fla foi para o intervalo com o empate.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Os Garotos do Ninho voltaram para o segundo tempo pouco inspirados. Com a queda no rendimento, o Oeste começou a gostar do jogo. Aos 18 minutos, a defesa rubro-negra deu bobeira e Popó abriu o placar para o time paulista. Após o gol, o treinador Luiz Felipe mexeu no time e colocou em campo Camilo Duran e Pedrinho para tentar o empate. A torcida presente na Arena Barueri até tentou empurrar o time, mas depois de uma falha do Fla, já nos minutos finais, Reifit fez o segundo e sacramentou a derrota do 

PÓS-JOGO

Com a eliminação da Copinha, o Flamengo foca agora na sequência da temporada de 2022. Vale lembrar que o clube carioca optou por utilizar uma equipe mais nova no torneio, com jogadores sub-17, já que o plantel do sub-20 ficou à disposição dos profissionais para a disputa do Campeonato Carioca. Após o duelo, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre a Copinha, em live nesta noite, CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • To nem ai pra copinha, n vale nada msm

  • Domenec, Rogério Ceni e Renato Gaucho.,Agora Paulo Souza. Até quando o Fla vai aceitar os erros do Marc.os Brás na contratação errada de técnico .

  • Primeira lambança do Paulo Souza. Acho que vem mais por aí. Tá parecendo que é mais um Domenec.

  • Primeira lambança do Paulo Souza . Acho que vem mais por aí. Tá com cara de novo Domenec.

  • Me parece que faltou técnico, pois os jogadores pareciam bons, porém perdidos em campo. POR NÃO BOTARAM O MAURICINHO DE VOLTA? LOGO AGORA QUE ESTAVA MEIO P BAIXO Q FORAM DESCARTA LO? PARECE QUE FOI RETALIAÇÃO……. BURROS, COVARDES… QUEM PLANTA ACABA COLHENDO…. FORA MARCOS BRÁS, SPINDEL! FORA PP E DUDU!!!!

  • Cadê a torcida organizada do Flamengo pra protestar contra essa diretoria inoperante! Desfigurou o time da Copinha!!!

  • Fora Lamdin, fora Braz e fora Spindel!!! Vocês ferraram o time na Copinha e vão continuar ferrando o time profissional!!! Volta Bandeira de Melo!!!!!

  • Culpa dessa diretoria!! É a primeira derrota de título no ano de 2022!!! Se continuar assim nessa desorganização e moleza, o time profissional vai se ferrar novamente em 2022!

  • Marcos Braz é nojento, incompetente, inconveniente etc.

  • Mais é esses perebas aí que mexe com os europeus? Não jogam nada tanto é ruim o time como o técnico, já começou o ano me dando nojo

  • Mas Já ???

  • Marcos Braz é nojento, incompetente atc.

  • Garotos mais preocupados em fazer firula do que para jogar em equipe.
    Necessitam palestra sobre esta postura e efeitos negativos, antes de entrarem em campo.
    Lado direito da defesa é fraquíssimo e Otávio, que muitos pediam para ser titular da defesa, ainda está muito cru.
    Petterson sem objetivo. Igor Jesus, sempre muito nervoso, rendeu pouco.
    Vitor Hugo e Mateusão ficaram perdidos.
    É um time de garotos com menos força física e organização do que o do Oeste, que ainda contou com a sua torcida local. Se a equipe estivesse completa, creio que a história seria diferente.

  • Infelizmente esse time ficou muito desfigurado. Vários jogadores muuito inexperientes, com 17 e 18 anos jogando contra garotos de 21 anos. Nessa idade, faz muita diferença. Nem dá pra crucificar A ou B. Nos Brasileirões e Copa do Brasil Sub17 e Sub20, os times são mais parelhos, e sem essa correria de jogo dia sim, dia não.

  • DIRETORIA FILHA DA PUTA!!! TIROU OS MELHORES PRA IR DISPUTAR A MERDA DO CARIOCA, COMEÇOU O ANO BEM BRAZ JUMENTO E CIA.

Comentários não são permitidos.