Plataforma do Mengo foi duramente criticada pelos flamenguistas nas redes sociais
O Flamengo apostou novamente nas transmissões da FlaTV+ para o Carioca 2022, mas a plataforma voltou a apresentar problemas, assim como em 2021, e revoltou rubro-negros. O empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, neste sábado (29), marcou a estreia da transmissão do clube nesta temporada, mas já teve constantes quedas de sinal e dificuldades de acesso para os torcedores, que detonaram o serviço nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
Se a FlaTV+ tivesse funcionando eu saberia o resultado sem você precisar me avisar. Não é de graça não, pelo serviço, é uma fortuna. Dinheiro jogado no lixo.
— Bruno Bernardo (@brunoab81) January 29, 2022
Não gosto de criticar, mas o FlaTV+ tá um lixo…
Deslogando toda hora e desde os 35min não volta de jeito nenhum! Uma completa vergonha.
— WentzCRF (@CarlsonWentz) January 29, 2022
App flatv+ parou. Obrigado @Flamengo
— Herbert Schneider (@heufla) January 29, 2022
Quero meu dinheiro de volta. Não consigo acessar para assistir o jogo pela FlaTV em nenhum lugar. Muito amadorismo. Porque fazem isto com quem paga e ajuda o clube?
— Leandro Michelin (@MichelinLeandro) January 29, 2022
Vale lembrar que problemas parecidos também acontecerem nas transmissões do Flamengo em 2021. Além das falhas no sinal, a plataforma ‘deslogava’ durante a partida e, inclusive, chegava a demorar cerca de 20 minutos para retornar.
Na estreia do Flamengo no Carioca 2022 a exibição do duelo ficou por conta da Record, na TV Aberta, e nos canais do ‘Flow Sport Club’ e do ‘Casimiro’. Além disso, o CariocãoPlay também transmitiu o jogo, em sistema de pay-per-view.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 18h (horário de Brasília), contra o Boavista, e terá novamente transmissão da FlaTV+. Entretanto, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Ué!? O problema foi só na Fla TV? Pelo q sei o mesmo problema deu nós outros canais. Agora, foi triste o narrador e os 2 comentaristas ficarem diante de uma situação sem saber o q fazer. Vergonha foi p quem gerou as imagens.
Gente, estamos em um país de terceiro mundo: Brasil! Esperavam algo diferente?