
Foto: Divulgação
Clube utilizou as redes sociais para parabenizar o ídolo pela marca de três anos defendendo o Manto Sagrado
Há três anos, a história de Gabigol e Flamengo se entrelaçaram e, desde então, nenhum atacante colecionou tantos recordes em solo brasileiro. O sucesso do casamento foi celebrado pelo perfil oficial do clube nas redes sociais e mencionado pelo próprio camisa 9, que agradeceu por tudo que tem construído neste período na Gávea. A interação ocorreu na última terça-feira, dia 11 de janeiro – data da oficialização do atleta, em 2019.
O clube se manifestou por meio de uma publicação nas redes sociais: “Um casamento perfeito! Nação, Gabigol e Flamengo! Esse casamento completa hoje três anos! Foram muitos gols e títulos conquistados pelo nosso príncipe com o Manto Sagrado neste período! Parabéns pela marca e obrigado, Gabi! Vamos por mais em 2022″. O post, é claro, rendeu diversos elogios e menções da Maior do Mundo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além de rubro-negros e alguns santistas saudosos, quem também se manifestou através da publicação do clube foi o próprio Gabigol: “Obrigado por tudo, meu Flamengo“, escreveu o ídolo da geração que reconquistou a América após 38 anos.
Gabriel Barbosa participou de 138 gols em 147 jogos pelo Flamengo. Na estatística geral, foram 104 tentos e 34 assistências para os companheiros. Além disso, o camisa 9 se tornou o maior artilheiro do clube na história da Libertadores e em uma mesma edição de Campeonato Brasileiro. Isso sem mencionar os títulos: foram nove no total até o momento.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…