Gabigol comemora renovação de Arrascaeta, e meia brinca: “Faz e me abraça, 9”

Compartilhe com os amigos

Craques do Flamengo interagiram através das redes sociais para celebrar o acordo

Este 18 de janeiro de 2022, mais conhecido como Arrasca Day, ficou marcado pela renovação do craque do Flamengo. O meia aparou as arestas com o clube e assinou um novo contrato até 2026. O ‘fico’ do uruguaio foi comemorado por Gabigol nas redes sociais, e gerou uma ótima resenha entre dois dos maiores astros do elenco.

Através de seu Twitter, Gabigol celebrou a renovação do companheiro e relembrou um enigma publicado como ‘dica’ para a permanência de Giorgian. “Se queda”, escreveu o atacante. Arrascaeta não perdeu a oportunidade de resenhar com o amigo e respondeu: “Faz e me abraça, 9”.

A interação não por aí… Juntos no Flamengo desde 2019, Gabigol e Arrascaeta são muito entrosados dentro de campo, e essa parceria gerou uma outra resposta do camisa 9 ao uruguaio: “Você já sabe onde eu vou estar”, brincou o atacante.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Gabigol e Arrascaeta seguem juntos nos treinamentos do Flamengo no Ninho do Urubu. A pré-temporada já começou a todo vapor, e os atletas se preparam para os compromissos de 2022, de modo a fazer o Mengo retomar o caminho das vitórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também