Gabigol compartilha primeiro dia de treino da Seleção nas redes sociais

Artilheiro foi convocado por Tite para os compromissos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Depois de três semanas intensas de trabalho no Ninho do Urubu, Gabigol mudou os ares e deu início aos treinamentos desenvolvidos por Tite e sua comissão técnica. O artilheiro, que se apresentou à Seleção na última segunda-feira (24), divulgou os primeiros registros das atividades em Quito, no Equador, visando o compromisso da próxima quinta-feira (27), pelas Eliminatórias.

Gabriel Barbosa foi um dos sete atacantes convocados por Tite para os compromissos contra o Equador, nesta quinta-feira (27), e diante do Paraguai, na próxima terça-feira, dia 01 de fevereiro. Já concentrado em Quito, Gabigol utilizou as redes sociais para compartilhar o registro dos primeiros momentos de preparação.

Foto; Lucas Figueiredo/CBF

Conforme mencionado, Gabigol foi um dos sete atacantes convocados por Tite para os primeiros compromissos da Data Fifa 2022. Além do artilheiro rubro-negro, foram chamados: Antony (Ajax), Vini Jr (Real Madrid), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid) e Raphinha (Leeds).

Além de Gabigol, Paulo Sousa também perdeu Everton Ribeiro como opção nos treinamentos para os próximos dias de trabalho no Ninho do Urubu. O capitão também apareceu na convocação de Tite e se apresentou à Seleção na última segunda-feira (24), no Paraguai. A dupla faz parte de uma lista de seis baixas para o treinador rubro-negro: Filipe Luís, João Gomes e Isla (todos com Covid-19) e Ramon (lesionado são as outras ausências do Flamengo para semana.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ele tinha ke receber da CBF ..tá usando o Flamengo