Gabigol e Everton Ribeiro não treinam entre os titulares da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Raphinha e Matheus Cunha foram as opções de Tite para o jogo diante do Equador


A convocação para a Seleção Brasileira virou um costume para os atletas Gabigol e Everton Ribeiro em 2021. Porém, apesar de receberem mais uma oportunidade e estarem entre os selecionados pelo técnico Tite, o ponta direita e o centroavante do Flamengo não treinaram entre os titulares visando o jogo contra o Equador, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Em seus respectivos lugares, o ponta direita Raphinha, que atualmente está no Leeds United, e o Garoto do Ninho Vinicius Júnior, um dos destaques na temporada europeia, foram os escolhidos por Tite e que participaram do treino tático na tarde desta terça feira (25).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como a Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo Catar 2022, existe a expectativa da dupla rubro-negra ter mais oportunidades na equipe titular contra a Seleção do Paraguai, no dia 1º de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão.

Por estarem convocados, Gabigol e Everton Ribeiro só ficarão à disposição do técnico Paulo Sousa a partir da quarta rodada do Campeonato Carioca, que será disputada contra o Fluminense. A partida ainda não tem local definido, mas a FERJ está ajustando os trâmites finais para levar o clássico para Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também