Gabriel Batista deve ser emprestado ao Sampaio Corrêa

Compartilhe com os amigos

Goleiro manifestou desejo de deixar o Flamengo, e negócio deve ser concluído neste sábado (22)

Em processo de reformulação, o Flamengo deve ter mais uma baixa para a temporada 2022. Isso porque, após o goleiro Gabriel Batista manifestar o desejo de deixar o Rubro-Negro, o Mengo encaminhou o empréstimo do arqueiro ao Sampaio Corrêa, e negócio deve ser concluído neste sábado (22).

Após a manifestação de Gabriel Batista, os empresários do goleiro conversaram com o Flamengo e apontaram a necessidade de mudança de ares para o arqueiro. O Mengo aceitou a proposta e, segundo o GE, ajustou o empréstimo ao Sampaio Corrêa até o fim de novembro – mês em que se encerra o vínculo das partes.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ainda de acordo com o portal, no churrasco da última sexta-feira (21), Gabriel Batista se despediu dos companheiros de Flamengo e, agora, ajusta os detalhes da mudança para São Luís. Vale destacar que, desde que Paulo Sousa assumiu a equipe, o goleiro treina separado do grupo principal.

O goleiro de 23 anos é cria do Flamengo e estreou no profissional em 2017. De lá para cá, Gabriel Batista teve poucas oportunidades entre a equipe principal e participou apenas de 27 jogos: 16 vitórias, nove empates e duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também