Goianésia notifica Flamengo para que não haja repasse dos 5% de Michael ao Goiás

Compartilhe com os amigos

Clube entrou em contato com Rubro-Negro nesta quarta feita, solicitando retenção de percentual referente ao Goiás

A novela envolvendo a venda de Michael ao Al-Hilal ganhou um novo capítulo. Nesta quarta-feira (19), o Goianésia notificou o Flamengo e solicitou a retenção da porcentagem referente ao Goiás na negociação. O clube alega uma dívida de R$ 719 mil do Esmeraldino ainda pela venda do atacante ao Rubro-Negro. A informação é do GE.

Entenda o caso:

O Flamengo avançou nas negociações com o Al-Hilal e está perto de concretizar a venda de Michael ao mundo árabe. O Goiás, no entanto, é dono de 5% do atleta e, por isso, tem direito a um valor, caso as tratativas sejam concluídas. É aí que entra o Goianésia.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em 2020, o Flamengo comprou Michael do Goiás, e o Esmeraldino não repassou ao Goianésia o valor ao qual eles tinham direito. Por este motivo, o clube do interior notificou o Mengo, solicitando uma retenção da porcentagem da venda do atacante ao Al-Hilal, como uma forma de assegurar seu direito ao pagamento.

De acordo com o GE, o Flamengo respondeu a solicitação do Goianésia, informou que as negociações estão em andamento e que, até o momento, não há valor a ser retido. A situação, inclusive, corre na justiça, e o Goiás está proibido de registrar novos atletas por seis meses, justamente por conta da dívida com o clube do interior.

Enquanto Goianésia e Goiás brigam pela porcentagem de Michael, o Flamengo mantém as negociações com o Al-Hilal e está por detalhes de sacramentar a transferência do atacante para o mundo árabe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente?, acho que o que atrai o desejo dele nem é bem a parte financeira. Pelo menos, lá, ele irá relaxar e poder se divertir bastante. Mas, se o cenário daqui fosse outro… acredito que não iria. Não demora muito outros farão o mesmo, já que este ano será muito turbulento p nós. SRNs, amigo.

  • Pedro, algo me diz que o Michael vai passar umas 2 ou 3 temporadas lá e resolver a sua vida financeira. Independente de dar certo ou não, tão logo que o contrato dele terminar, vai voltar correndo para o Mengão! Quer valer?

  • Michael quer trocar a pressão, o salário não tão alto e… a felicidade por um sonho de rico e tão material?… Outra grde mudança em sua vida para ter mais dinheiro, sucesso… E PODER?… E O PRINCIPAL, NÃO IRÁ FALTAR NUM MUNDO ONDE SÓ SE PENSA EM… DINHEIRO? Será q a essência da vida é realmente essa? Será que um cara tão humilde por opção conseguirá tudo o quer? Sonho de família? Ou do Michael? O mundo árabe seduz é belo, mas qual será a sua realidade?

Comentários não são permitidos.