Volante foi emprestado pelo Flamengo até o fim da temporada 2022
O Athletico anunciou, na tarde desta quarta-feira (12), a chegada de Hugo Moura. O ex-Flamengo foi emprestado ao time paranaense até dezembro de 2022, e vai integrar o plantel que irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O volante já se apresentou, foi aprovado nos exames médicos e assinou o contrato.
“Bem-vindo ao Furacão, Hugo Moura! Volante de 24 anos chega por empréstimo e vai integrar o nosso time principal”, publicou o Athletico em seu Twitter. A postagem teve muita interação dos torcedores locais, que vibraram com a contratação do ex-Flamengo.
Já acertado com o clube paranaense, Hugo Moura se disse “feliz e motivado” pela oportunidade, e projetou o futuro na nova equipe. “Fico feliz e muito motivado pela oportunidade. Todos conhecem bem o Athletico Paranaense. É um clube muito grande, que vem chegando às decisões de praticamente tudo que tem disputado. Quero viver isso aqui. Quero poder dar dentro de campo a resposta para essa confiança do clube em mim, ajudar meus companheiros e contar com a ajuda deles também”.
No Flamengo desde 2018, Hugo Moura nunca conseguiu se consolidar no elenco. Em 2020, teve uma breve passagem pelo Coritiba e, no ano seguinte, atuou pelo Lugano, da Suíça. Ambas as contratações foram por empréstimo, nos mesmos moldes da negociação com o Athletico Paranaense.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Certas coisas não dá para entender: o técnico pede a contratação de um volante e o Flamengo se desfaz de dois volantes em uma tacada só: Hugo Moura e Piris da Mota. No caso do Moura, prefiro ele por já ter treinado como zagueiro e saber jogar na posição, setor bastante carente no Flamengo. Agora, só temos 3 volantes de ofício (Willian, Thiago e João) e teremos que ficar correndo atrás de pelo menos mais um, para compor o elenco!