Flamengo fecha empréstimo de Hugo Moura ao Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Volante vai assinar vínculo por uma temporada com o clube paranaense, que vai arcar com o salário integral do atleta


O Flamengo acertou o empréstimo de Hugo Moura ao Athletico-PR, na tarde desta quarta-feira (05). O jogador revelado no Mais Querido será cedido ao clube paranaense por um ano, com valor do passe fixado no contrato.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Hugo, portanto, é esperado no Athletico-PR na próxima semana já para assinar o novo contrato de empréstimo. Vale destacar que o clube do Sul irá assumir o valor integral do salário do volante. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale lembrar que, em 2020, Hugo Moura esteve emprestado ao Coritiba, justamente o principal rival do Athletico-PR. O jogador, inclusive, teve passagem boa pelo time de Curitiba, somando 28 partidas e um gol marcado.

Já no Flamengo, o volante não conseguiu sequência de jogos e não se firmou no elenco principal. O garoto até recebeu algumas oportunidades no início da temporada 2021, sob o comando de Rogério Ceni, mas posteriormente acabou perdendo espaço.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outra jóia saindo e sem ninguém saber os valores?… Que reportagem vazia é essa? Ninguém questiona mais os valores? O torcedor,, APAIXONADO…, não tem que saber nada? Não merece satisfação, Marcos BRAZ? Logo ele que BANCA o clube? Sem o torcedor o que seria de todos, VCS???…

Comentários não são permitidos.