Jogo entre Sesc Flamengo e Sesi Bauru é adiado após casos de Covid-19

Compartilhe com os amigos

Seis atletas do elenco rubro-negro e quatro integrantes da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus


A partida entre Sesc Flamengo e Sesi Bauru, pela Superliga Feminina de Vôlei, inicialmente marada para esta sexta-feira (07), foi adiada devido aos novos casos de Covid-19 no clube. Ao todo, seis atletas do elenco rubro-negros testaram positivo, são elas: Monique, Gabiru, Milena, Milka, Valquíria e Yonkaira Peña.

Além das jogadoras, quatro integrantes da comissão técnica de Bernardinho também testaram positivo para o Covid-19. O Clube da Gávea explicou a situação em nota oficial nas redes sociais.

O Sesc Flamengo comunica ainda que todos que testaram positivo estão bem, acompanhados pelo departamento médico e seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos sanitários. Saúde e cuidado para todos”, escreveu o perfil ‘Time Flamengo’ no Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



VEJA PUBLICAÇÃO:

O confronto diante do Sesi Bauru ainda não tem uma nova data confirmada. A partida é válida pela primeira rodada do returno da Superliga. O Sesc Flamengo, no momento, ocupa a quinta colocação da tabela, com 19 pontos ganhos, posição que, por enquanto, classifica a equipe aos playoffs da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também