Joia do Fla ‘confessa’ um dos objetivos em representar o clube no começo do Carioca

Jogador sonha em entrar em campo com o apoio da torcida rubro-negra

Destaque nas categorias de base do Flamengo, Yuri Oliveira é um dos jogadores que estouraram a idade no sub-20 e subiram para o profissional. Sendo assim, o meio-campista estará entre os jovens que iniciarão o Campeonato Carioca representando o Fla. Em entrevista ao Lance!, o atleta destacou o sonho em jogar pelo time principal com a presença de público no estádio.

Sempre foi um sonho jogar com a camisa do Flamengo, entre os profissionais, em um estádio lotado. Os três jogos que fiz pelo profissional foram durante a pandemia e não tiveram torcida. Então, eu quero sentir essa experiência e confesso que e um dos meus objetivos também. Espero muito que aconteça agora. Estou super preparado, a expectativa é a melhor possível pois sei o que estou plantando e estou treinando bastante. Vou dar o meu melhor nesse campeonato -, disse.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale lembrar que Yuri Oliveira está na base do Flamengo há oito anos. Na última temporada, o atleta marcou quatro gols e deu quatro assistências, em 32 jogos disputados. Cabe destacar, no entanto, que o jogador participou de duas partidas representando o time profissional em 2021, sendo uma como titular.

Agora, a tendência é que o atleta, assim como outros jovens oriundos das categorias de base, tenha mais oportunidade de entrar em campo pelo time profissional. Isso porque, como alguns deles já estouraram a idade e não podem mais atuar pelo sub-20, devem ser mais aproveitados no time principal. Sobretudo, nas primeiras rodadas do Carioca, sob o comando de Maurício Souza.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *