O jornalista Lucas Pedrosa, do programa ‘SBT Sports’, enalteceu o camisa 21 do Flamengo
Impressionando o técnico Paulo Sousa nos primeiros treinamentos do ano, o atacante Pedro também vem sendo elogiado pela imprensa. Em declaração dada no programa ‘SBT Sports’, o jornalista Lucas Pedrosa enalteceu o camisa 21 do Flamengo, afirmou que ele é ‘mais técnico do que Gabigol’ e cravou que os dois atletas podem jogar juntos.
“Se for analisar jogador por jogador tecnicamente, o Pedro é muito mais técnico que o Gabigol, só que o que o Gabriel entrega é surreal, ele empilha gol atrás de gol. Tem uma coisa que o ele, faz que o Pedro não consegue fazer tanto que é a quantidade de oportunidades criadas pra si mesmo”, disse Pedrosa.
O jornalista também enalteceu o camisa 9 do rubro-negro e afirmou que os dois tem totais condições de formarem uma dupla de ataque.
“O Gabigol se movimenta o campo inteiro, se ele perde muitos gols é porque cria muitas chances. Acho que os dois podem jogar juntos porque o Pedro é um cara que tem muita visão”, finalizou Lucas.
Com a camisa do Flamengo, Pedro possui 100 jogos, com 41 gols e 11 assistências desde a sua chegada, em janeiro de 2020. Contratado, ainda por empréstimo, no início de 2019, Gabriel balançou as redes adversárias em 104 oportunidades e deu 34 passes para gol.
Ao menos três jogadores do Flamengo no setor tem chance de sair na próxima temporada…
De La Cruz está perto de retornar aos gramados após lesão na coxa direita Por:…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Ver comentários
Gosto mais do Pedro, mas reconheço que os números pesam a favor do Gabigol!
Em tempo: Pedro leva menos tempo para marcar e a grande quantidade de jogos anotadas, temos que levar em consideração que muitas delas ele entrou no decorrer dos jogos. Por fim, o Pedro entrou mais em partidas com escalações alternativas que o Gabigol. Portanto, se ele tivesse as mesmas chances, certamente estes números estariam mais equilibrados.