Jornalista português opina sobre negociação entre Flamengo e Everton Cebolinha: “Pouco provável”

Compartilhe com os amigos

Rui Malheiros coloca retorno à titularidade como um dos obstáculos para um desfecho positivo entre as partes


O Flamengo ainda não oficializou a chegada de reforços para temporada, mas, por outro lado, tem sondado diversas situações de atletas no mercado. A necessidade de se fortalecer no setor ofensivo, trouxe alguns nomes conhecidos para o radar rubro-negro. Entre eles, Everton Cebolinha – insatisfeito com seu momento no Benfica. A negociação, porém, é tratada como pouco provável pelo jornalista português Rui Malheiro.

O comunicador do Record, de Portugal, interagiu com torcedores do Flamengo nesta sexta-feira (21) e, questionado, deu sua opinião sobre a situação envolvendo uma das mais caras contratações da história do Benfica. Para o jornalista, o desfecho positivo ”parece pouco provável”.

Foi falado sobre isso (interesse do Flamengo no jogador) durante o dia de ontem aqui em Portugal. Parece-me pouco provável, até porque o Everton Cebolinha deverá regressar hoje à titularidade no Benfica -, explicou o comunicador nas redes sociais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A busca por reforços no setor ofensivo ganhou – ainda mais – importância após a saída de Kenedy, que retornou ao Chelsea, e da iminente transferência de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita. O camisa 19 foi artilheiro do Flamengo na última edição do Campeonato Brasileiro, com 14 gols em 35 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kk se nao emprestar pra valorizar nao vao vender nem por 10.000 milhoes de dolares. a unica chance e o flamengo dele se valorizar e outra se querem o ramom vao ter que ceder pois vale muito mais o ramon do que o cebolinha apesar ad posição.

Comentários não são permitidos.