Landim rasga elogios a Paulo Sousa e projeta trabalho a longo prazo: “História de sucesso”

Nesta segunda-feira (10), o técnico Paulo Sousa foi oficialmente apresentado no Ninho do Urubu. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta tarde, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou sobre a escolha do novo treinador e projetou um futuro de sucesso na nova parceria.

Quando a gente conseguiu que o Paulo aceitasse esse desafio, eu acho que a gente conseguiu com que várias coisas ao mesmo tempo, que para nós são importantes, pudessem ocorrer ao mesmo tempo. Ele consegue congregar o espírito vencedor do Flamengo. Se a gente começar a analisar a carreira do Paulo, ele foi super vencedor e conquistou inúmeros títulos por onde passou, duas Champions e grande jogador da Seleção. Depois quando ele resolveu passar para técnico, quando ele conseguiu ter equipes competitivas, ele foi um grande vencedor -, disse o presidente, antes de prosseguir:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ele tem um lado acadêmico muito importante, passou seis anos estudando, teve oportunidade de aplicar os conhecimentos em vários clubes, pegou muita experiência e toda essa experiência não está só no tático, mas organizacional de gestão, como um futebol como um todo. Não tivemos dúvida nenhuma no processo que isso seria um excelente avanço no Flamengo, de podermos contar com ele. Foi de uma enorme felicidade poder estar com ele, ainda passando pelos próximos dois anos. Espero que sejam os primeiros dois anos, que você goste do Rio e fique conosco. Tenho certeza que vamos ter uma história de muito sucesso junto -, concluiu.

Paulo Sousa conheceu todo o elenco principal na manhã desta segunda-feira (10), na reapresentação do elenco ao Ninho do Urubu. Agora, o técnico inicia os trabalhos da pré-temporada de 2022

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *