“Mais focado que nunca”: comentarista exalta postura de Gabigol no início de 2022

Compartilhe com os amigos

Artilheiro rubro-negro antecipou a reapresentação, na última terça (04), e iniciou treinamentos no Ninho do Urubu


Artilheiro do Flamengo em 2021, Gabigol demonstra estar motivado para se superar em 2022. O atacante ‘encurtou’ as férias e antecipou a reapresentação no Ninho do Urubu, na última terça-feira (04). Por isso, a comentarista do Coluna do Fla Paula Mattos fez questão de exaltar a postura do camisa 9 rubro-negro.

Ele vem mais focado do que nunca para a temporada de 2022. Obviamente, é ano de Copa do Mundo, e ele está focado na Copa, sim. Mas para que ele consiga garantir a vaga na Copa, ele precisa em primeiro lugar estar bem, estar voando no Flamengo, que é seu clube — disse Mattos, antes de continuar:

Já sabemos o quanto ele cresce vestindo o Manto Sagrado. É um dos jogadores mais decisivos da história do Flamengo, e um dos grande ídolos recentes do clube — concluiu a comentarista.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

O restante do elenco rubro-negro se apresenta oficialmente no dia 10 de janeiro, já sob o comando do português Paulo Sousa, novo técnico do Mengão. O início da preparação vai visar a disputa do Campeonato Carioca. O Mengo estreia no dia 26, contra a Portuguesa-RJ, mas vai utilizar um time alternativo, composto por garotos da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também