Mais um! Flamengo anuncia novo reforço para o futebol feminino

Compartilhe com os amigos

Monalisa, ex-Ferroviária, é a nona contratação do Rubro-Negro para a temporada

Tem craque nova no Mengão! Nesta terça-feira (18), o Flamengo anunciou a contratação do nono reforço para o feminino: Monalisa, ex-Ferroviária. A volante já se apresentou ao departamento médico, realizou exames e testes físicos e está integrada ao elenco.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Monalisa tem 23 anos e é uma lateral-direita de força física e bom passe. Sua principal características é a capacidade de defender e atacar com a mesma intensidade. Em 2018, a jovem foi convocada pela Seleção Brasileira para a disputa do Mundial sub-20. Nova contratação do Mengo, a atleta está empolgada com o desafio.

Chego ao Mengão pra somar com muita vontade, raça e entrega. Estar aqui é uma felicidade imensa e eu não vejo a hora de estrear. Nosso primeiro compromisso é a Supercopa, mas também temos o Brasileirão e o Carioca pela frente, e o foco é conquistar títulos -, declarou.

O Flamengo vem forte para a temporada 2022, e investiu pesado no futebol feminino nesta janela. Monalisa é o nono reforço do Rubro-Negro, e vai se unir às recém-contratadas: Duda, Cris, Leidiane, Gisseli, Gica, Kika Brandino, Anny Marabá e Maria Alves.

Compartilhe com os amigos

Veja também