Marcos Braz abre o jogo sobre negociação para contratar Andreas Pereira em definitivo

Compartilhe com os amigos

Manchester United faz jogo duro em negociação pela venda do meio-campista


O Flamengo não desistiu de contratar, em definitivo, o meio-campista Andreas Pereira, do Manchester United, da Inglaterra. O jogador assinou um contrato de empréstimo com o Mais Querido até junho de 2022, mas a expectativa do atleta é permanecer, em definitivo, no clube carioca. Nesta segunda-feira (31), após a apresentação oficial de Marinho, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, revelou que o time inglês ainda não respondeu a proposta formalizada pelo Clube da Gávea.

Os ingleses ainda não responderam, até em função do fechamento da janela, que é hoje. Poderiam estar esperando alguma possibilidade, alguma proposta. Não tivemos resposta em relação proposta -, comentou, em coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como o dirigente rubro-negro relatou, a janela de transferências dos principais países europeus fecha nesta segunda-feira (31). Por este motivo, o Clube da Gávea começará seus trabalhos com mais intensidade a partir desta data, com base na metodologia programada no início do ano.

Andreas Pereira chegou ao Flamengo por empréstimo em agosto de 2021, após o Manchester United, da Inglaterra, receber a quantia de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões). Apesar da falha contra o Palmeiras, na final da Libertadores da temporada anterior, a diretoria do Mais Querido enxerga que o belgo-brasileiro é fundamental para os projetos futuros do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brás, seu B****! Faz uma proposta decente, mas amarre uma série de metas pré-estipuladas. Caso o jogador alcance-as, provará valer os valores a serem gastos, caso contrário, poderemos ter descontos substanciais. Assim, nenhum dos envolvidos saem prejudicados.
    Mas fazer o quê, dirigente B**** do C******!

  • Quem trata o Andreas como vilão da libertadores não é torcedor de verdade é uns babacas que não tem opinião p dar nesta coluna, além do erro dele tivemos vários outros, o conjunto contribui p o resultado, bora lá andreas, precisa provar nada paras estes modinhas que não entendem de futebol.

  • Muitos vermes imbecis não tem colunas para derramar suas lágrimas, ai vem falar mau do Andreas Pereira na coluna do Fla, Andreas, não baixe a cabeça para esses vermes, nós torcedores de verdade do Mengão estamos com você…

  • Vamos esquecer esse verme ! Já doou a liberta e virou ídolo do Palmeiras! Agora é bola pra frente sem o sabotador da liberta mais fácil e de mão beijada da história! Só q ele quis retribuir a mão beijada ! Q vá embora esse herói palmeirense

Comentários não são permitidos.