Marinho desembarca no Rio para assinar com o Flamengo e ser anunciado oficialmente

Compartilhe com os amigos

Jogador passará por exames médicos antes de sacramentar o contrato com o Mais Querido


O primeiro reforço do Flamengo já está no Rio de Janeiro. Contratado junto ao Santos, o atacante Marinho desembarcou em solo carioca na noite desta quinta-feira (27), para assinar contrato com o Rubro-Negro e ser anunciado oficialmente pelo clube – após passar pelos exames médicos.

Pela transferência, o Mengo topou pagar cerca de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual). Era desejo do jogador sair da equipe paulista, e o Mais Querido surgiu como a oportunidade ideal para o atacante: um time que briga todos os títulos que disputa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em 113 partidas com a camisa do time da Vila Belmiro, Marinho marcou 41 gols e anotou 17 assistências, somando 58 participações diretas em gols. Além disso, o jogador teve uma média de 147 minutos para influenciar diretamente no resultado dos jogos.

Vale lembrar que Marinho foi eleito o melhor jogador da Libertadores em 2020, após levar o time paulista à final contra o Palmeiras, no Maracanã. Por este motivo, neste momento, o Flamengo terá a chance de formar um trio de ataque histórico com os últimos três melhores jogadores do continente: Bruno Henrique, Marinho e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também