Marinho garante estar pronto para estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador iniciou os primeiros treinamentos na manhã da última sexta-feira (28) 


O atacante Marinho, ex-Santos, foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu. Em um momento da coletiva de imprensa, o jogador comentou sobre sua preparação física e revelou que está pronto para estrear esta semana com a camisa do Mais Querido. 

Gosto muito de trabalhar e vi que o professor gosta de trabalho intenso. A preparação começou no clube que estava e cada dia que passa vou melhorando minha parte física. Vou estar sempre pronto para entrar em campo e honrar essa camisa -, ponderou. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Aliás, é importante destacar que o jogador foi regularizado no BID da CBF na tarde desta segunda-feira (31). Portanto, o atleta está apto para estrear com a camisa do Mengo no jogo diante do Boavista, nesta quarta-feira (02), pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Marinho iniciou os primeiros treinamentos com o Manto Sagrado na manhã da última sexta-feira (28), após realizar os exames médicos. O jogador participou normalmente da atividade e mostrou boas condições físicas para atuar com a camisa do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também