Marinho traça objetivos e projeta títulos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu


A temporada de 2021 não foi considerada boa para o Flamengo. Portanto, a expectativa gerada pelos torcedores para este ano é grande, já que foi a primeira vez, desde 2019, que o Mais Querido deixou de conquistar os principais títulos do continente. Por este motivo, durante sua apresentação, Marinho comentou sobre o objetivo de levantar seus primeiros troféus e dar alegrias para os rubro-negros.

Na verdade, é impressionante o quanto que a gente se prepara para brigar por títulos. E o Flamengo é acostumado a ganhar. A Nação é muito grande e eles esperam que o time seja sempre campeão. Estamos nos preparando para conquistar e dar essa felicidade ao torcedor -, relatou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Nesta segunda-feira (31), Marinho foi regularizado no BID da CBF e está apto para estrear com o Manto Sagrado. Por ter participado normalmente da pré-temporada com o Santos, o jogador se mantém em boas condições físicas para entrar nas quatro linhas.

A próxima partida do Flamengo será nesta quarta-feira (02), contra o Boavista, às 19h15 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, a equipe está na terceira colocação com quatro pontos conquistados – alcançou uma vitória, contra a Portuguesa, e um empate, contra o Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também