Matheus França fala sobre novo contrato e se declara ao Flamengo: “É uma paixão”

Compartilhe com os amigos

Joia rubro-negra celebrou mais uma oportunidade no time profissional do Mengo


Com time de garotos, o Flamengo não conseguiu, desta vez, superar o Volta Redonda e ficou no 0 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, neste sábado (29). Matheus França, uma das joias rubro-negras em campo, concedeu entrevista após a partida e celebrou a nova chance no profissional. O Cria da Gávea também comemorou a renovação de contrato com o clube, assinada na última terça-feira (25).

Sempre muito feliz por jogar no Flamengo, que é uma paixão para qualquer um. Sobre o contrato, muito bom também, mas o importante é demonstrar dentro de campo para ajudar o Flamengo da melhor maneira possível — disse Matheus França.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O meia, de 17 anos, estendeu o vínculo com o Flamengo até 2027 e tem multa rescisória de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 598 milhões na cotação atual). O jogador rubro-negro, inclusive, já desperta interesse de gigantes europeus, como o Real Madrid, da Espanha, que monitora o desenvolvimento do atleta no Mengo.

Nas duas primeiras rodada do Carioca, Matheus França e os demais garotos tiveram a chance de aparecer no time profissional e se mantiveram invictos, com uma vitória e um empate. Agora, os Crias dão lugar ao time principal, que estreia a partir de quarta-feira (02), contra o Boavista. O jogo será disputado no Estádio Luso-Brasileiro, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também