Mauricio Isla é convocado pela Seleção Chilena para disputa das Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

Lateral foi chamado para as primeiras partidas do Chile no ano de 2022

Nesta terça-feira (18), a Seleção Chilena anunciou a lista de convocados para os jogos de janeiro e fevereiro das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Mauricio Isla, lateral direito do Flamengo, está na relação de jogadores e ficará à disposição do técnico Martín Lasarte novamente.

Através do Twitter, a Seleção Chilena anunciou o atletas chamados para mais uma fase da competição: “Estes são os 29 convocados por Martín Lasarte para os jogos das Eliminatórias contra Argentina e Bolívia, nos dias 27 de janeiro, Raposas do Deserto, Calama; 1 de fevereiro, Hernando Siles, La Paz”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Maurício Isla e seus companheiros foram convocados para representarem a Seleção Chinela nos jogos contra a Argentina, no dia 27 de janeiro, às 21h15 (horário de Brasília); e diante da Bolívia, em 1º de fevereiro, a partir das 17h (de Brasília).

Enquanto aguarda para defender o Chile, o lateral segue em preparação para voltar aos gramados pelo Flamengo também. Sob o comando de Paulo Sousa, o Rubro-Negro deu incício à pré-temporada e começou os treinamentos com foco nos compromissos de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também