Meia do Fla elogia pré-temporada de Paulo Sousa: “Implementado a sua maneira de jogar”

Compartilhe

Treinamentos da nova comissão técnica estão ‘encantando’ os atletas

Na última sexta-feira (21), o Flamengo tinha previsão de treinamento integral no CT Ninho do Urubu. No entanto, os atletas foram surpreendidos com o cancelamento da atividade na parte da tarde e a organização de uma confraternização. Entre um evento e outro, Everton Ribeiro falou sobre o início de trabalho de Paulo Sousa.

O treinador e sua comissão estão na segunda semana de trabalho no Flamengo e, neste período, iniciam a implementação do modelo de trabalho. O camisa 7 admitiu que a expectativa para a temporada é animadora e, inclusive, projetou o título do Campeonato Carioca.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

— A expectativa é grande. É um novo trabalho começando. O Mister chegou e tem implementado a sua maneira de jogar e os seus conceitos. A gente está fazendo uma boa pré-temporada, para chegar muito bem no Campeonato Carioca e buscar novamente o título – em entrevista à FlaTV.

Cabe destacar que Paulo Sousa terá, pelo menos, mais duas semanas de preparação. Isso porque, a tendência é que o elenco principal seja escalado no Carioca somente na quarta rodada, ou seja, no clássico contra o Fluminense. O duelo está marcado para o dia 06 de fevereiro, às 16h (de Brasília), mas sem local definido.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026