Meia do Real Madrid é oferecido ao Flamengo, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

A contratação é vista como impossível para os cofres do Mais Querido

O Flamengo está cauteloso no mercado, visto que não realizou nenhuma contratação para a temporada 2022, com exceção da compra em definitivo de Thiago Maia. No entanto, apesar disto, o Rubro-Negro é ‘assediado’ por empresários e intermediários que oferecem alguns atletas ao clube. A bola da vez é o meia Francisco Román Alarcón Suárez, o Isco.

De acordo com o jornalista Maurio Sant’Anna, o meia do Real Madrid (Espanha) foi oferecido para vários clubes, e o Flamengo foi um deles. Isco está fora dos planos da equipe merengue e, por isso, vê com bons olhos a possibilidade de respirar novos ares.

Ainda segundo o jornalista, a diretoria rubro-negra entende que o meia teria um custo muito alto para os cofres, visto que o salário atual está na faixa de 6 milhões de euros por temporada (R$ 37,8 milhões na cotação atual). O valor não inclui impostos ou as bonificações, ou seja, inviabiliza uma eventual proposta do Flamengo.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Além disso, cabe destacar que Isco só pode deixar o Real Madrid no meio do ano, isso porque esta é a data em que se encerra o vínculo com o clube. Sendo assim, o meia seria reforço apenas a partir do segundo semestre de 2022.

Segundo o portal, o técnico Paulo Sousa gostou de saber que Isco foi oferecido ao Flamengo, no entanto, entende que o atleta não cabe no orçamento rubro-negro. Além do Mais Querido, os empresários também entraram em contato com o Boca Juniors e River Plate, ambos da Argentina, que também descartam a contratação.

Isco está no Real Madrid desde junho de 2013. Até o momento, o atleta disputou 346 partidas e marcou 52 gols. Ao todo, foram 17 títulos conquistados neste período, sendo quatro Mundiais de Clubes (2014, 2016, 2017 e 2018), além de quatro Champions (2013/2014, 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 6 milhoes de euros lá equivale a 6 milhoes de reais por aqui… paga 500 mil por mes que é justo por esse banco do ER7!

  • Isco jogaria no meio lugar do Andreas, mas nao vao contratar ele pois querem comprar o Andreas. Sinceramente vale o investimento, outro espanhol traria mais possibilidades de mais Europeus querer jogar no Flamengo e isso até aceitando diminuir salários astronômicos.

  • Não vai contratar ninguém pelo jeito fica nessa enrolação

  • Pelo jeito que tá indo as coisas não vai contratar ninguém agora , só no meio do ano

  • Supondo que ele aceite um salário na casa de 1,5 milhão. Chegaria pra disputar posição no ataque, que deve ter Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel e Pedro. Provavelmente ficaria no banco, já que não joga tão bem há muito tempo. Aí imagina a cabeça do jogador europeu que sai do Real Madrid pra pegar banco no Flamengo. Ia ficar insatisfeito e criaria um problema no elenco. Além do Flamengo pagar um salário alto pra um reserva. Ou se acontece o contrário, ele chega e ganha espaço. Um dos atacantes que eu citei iria pro banco, além de provavelmente enterrar de vez as chances do Everton Ribeiro na seleção, já que no Flamengo ele não jogaria mais. Isso pra favorecer um jogador de 34 anos que já deu sinais de desgastes físicos acima da média. Qual a chance de isso ser bom pro Flamengo? Acho baixíssima.

  • Daqui uns dias até o papa Francisco é oferecido ou sondada pelo flamengo mais contratação nada

  • Vamos pôr notícias realistas. Desde já agradeço!

Comentários não são permitidos.