Novo preparador de goleiros celebra início de trabalho no Flamengo: “Feliz e motivado”

Compartilhe com os amigos

Paulo Grilo é um dos membros da comissão técnica de Paulo Sousa

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo inicia o novo capítulo de sua história. A ‘Era Paulo Sousa’ será implementada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu nesta data, visto que é a reapresentação do elenco principal para a temporada 2022. Não à toa, o novo preparador de goleiros, Paulo Grilo, comemorou o desafio.

Através das redes sociais, o membro da comissão técnica de Paulo Sousa celebrou o trabalho no Flamengo. Paulo Grilo publicou uma imagem no CT, novo local de trabalho, e aproveitou para escrever: “Simplesmente FELIZ e MOTIVADO. Hoje começa a nosso grande desafio. I LOVE THIS GAME!”

VEJA PUBLICAÇÃO:

Paulo Sousa e a comissão técnica chegaram ao Brasil na última sexta (07) e, desde então, planejam os primeiros passos no Flamengo. Direto do aeroporto foram ao CT para conhecer as instalações e, durante o fim de semana, fizeram um ‘intensivo’ para definir as estratégias desta primeira semana.

A reapresentação do elenco principal aconteceu na manhã desta segunda (10) e foi o primeiro contato de Paulo Sousa com os atletas rubro-negros. Logo após, às 13h (horário de Brasília), o técnico será apresentado em uma coletiva no CT. Com participação da imprensa de forma virtual, o bate-papo será transmitido pela FlaTV, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também