ARQUIVO PESSOAL
Paulo Grilo é um dos membros da comissão técnica de Paulo Sousa
Nesta segunda-feira (10), o Flamengo inicia o novo capítulo de sua história. A ‘Era Paulo Sousa’ será implementada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu nesta data, visto que é a reapresentação do elenco principal para a temporada 2022. Não à toa, o novo preparador de goleiros, Paulo Grilo, comemorou o desafio.
Através das redes sociais, o membro da comissão técnica de Paulo Sousa celebrou o trabalho no Flamengo. Paulo Grilo publicou uma imagem no CT, novo local de trabalho, e aproveitou para escrever: “Simplesmente FELIZ e MOTIVADO. Hoje começa a nosso grande desafio. I LOVE THIS GAME!”
VEJA PUBLICAÇÃO:
Paulo Sousa e a comissão técnica chegaram ao Brasil na última sexta (07) e, desde então, planejam os primeiros passos no Flamengo. Direto do aeroporto foram ao CT para conhecer as instalações e, durante o fim de semana, fizeram um ‘intensivo’ para definir as estratégias desta primeira semana.
A reapresentação do elenco principal aconteceu na manhã desta segunda (10) e foi o primeiro contato de Paulo Sousa com os atletas rubro-negros. Logo após, às 13h (horário de Brasília), o técnico será apresentado em uma coletiva no CT. Com participação da imprensa de forma virtual, o bate-papo será transmitido pela FlaTV, no YouTube.
Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…
Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LÉO PEREIRA! 🔴⚫ Léo Pereira abre o placar para o Mengão aos 10 minutos…
Presidente do Flamengo deixou claro que, se a contratação acontecer, o anúncio vai ser feito…
Coluna do Fla traz a melhor 'live' de jogo do Flamengo x São Paulo O…
Flamengo e São Paulo disputam 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo neste…