Nutricionista rompe contrato com Vasco para assinar com o Flamengo

Paulo Cavalcanti pediu demissão do Cruzmaltino e já iniciou trabalhos no Rubro-Negro

Desde que Paulo Sousa iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu, o Flamengo começou a promover uma reestruturação no clube, com a mudança de diversos profissionais. A novidade desta quarta-feira (19) foi a chegada do nutricionista Paulo Cavalcanti, que pediu demissão do Vasco para se transferir para o Rubro-Negro.

Através das redes sociais, Paulo Cavalcanti comunicou a saída do Vasco e se despediu do clube onde trabalhou nos últimos seis anos.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

“Hoje encerro meu ciclo no Vasco da Gama. Durante seis anos, o Vasco foi a minha segunda casa e a minha segunda família. Agradeço de coração à instituição e à cada pessoa que participou diretamente e indiretamente da minha jornada nesse clube. Aprendi demais com cada funcionário, cada staff, com as equipes de cozinha, com os excelentes profissionais da equipe médica e técnica, e com cada atleta que tive o prazer e a honra de trabalhar. Obrigado por tudo, Vasco da Gama!”

Enquanto o Flamengo promove a reestruturação interna necessária, Paulo Sousa e os novos profissionais do Rubro-Negro se emprenham para preparar o time para o início da temporada 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Vasco foi a minha segunda casa e a minha segunda família”
    Faltou contabilizar os vice-campeonatos! KKK

  • Aqui ele vai ter o que cozinhar.. Rsr

  • “Enquanto o Flamengo promove a reestruturação interna necessária, Paulo Sousa e os novos profissionais do Rubro-Negro se emprenham para preparar o time para o início da temporada 2022″”

    EMPRENHAM, É?!? PAULO SOUSA E OS PROFISSIONAIS ESTÃO FICANDO GRÁVIDOS É?

    EMPRENHAM, É? Essa coluna jornalística dá umas manchetes e produz certas matérias que podem ser classificadas como HORRÍVEIS!

  • É a primeira vez em anos que leio notícia de um profissional que pediu demissão de seu clube para vir ao Flamengo e não o contrário! Tomara que a diretoria esteja dando a devida valorização para os profissionais de apoio ao futebol.