O escolhido? Gabigol brinca sobre atitude de participante do BBB

Compartilhe com os amigos

O artilheiro do Flamengo mostrou bom humor após ter a comemoração ‘copiada’ pelo ator Douglas Silva


Ativo em campo e fora deles, Gabigol começou o ano de 2022 com grandes ambições e determinação para fazer uma boa temporada no Flamengo. O jogador tem correspondido bem às atividades e demonstrado foco total para um bom ano, porém, ainda sobra tempo para dar uma ‘espiadinha’ no BBB, programa de TV do qual Gabriel é fã. Nesta sexta-feira (21), inclusive, o camisa 9 brincou após o participante Douglas Silva imitar o gesto que virou marca registrada do artilheiro.

A situação aconteceu após Douglas (famoso por interpretar o personagem Acerola na série “Cidade dos homens”) vencer uma prova no reality show e comemorar mostrando os músculos, assim como Gabigol. Fora da casa, Gabriel aprovou a brincadeira e publicou: “Eu estou acerolizado, VAMOOOOOO”.

Vale lembrar que essa não é a primeira interação de Gabigol sobre o programa de TV. Antes mesmo do início, ele chegou a brincar e ‘se anunciar’ como participante. Em outras edições, o atacante também declarou torcida por confinados – coincidentemente ou não, todos eles rubro-negros. Em 2020, o ator Babu Santana foi o preferido de Gabi e, em 2021, Arthur Picoli também contou com o apoio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Deixando o BBB de lado, Gabigol se prepara não só para atuar pelo Flamengo, mas também pela Seleção Brasileira. Convocado por Tite para os próximos compromissos das Eliminatórias da Copao ídolo rubro-negro pode entrar em campo nos dias 27/01 e 01/02, contra Equador e Paraguai, respectivamente. É importante salientar que o Brasil já está classificado para o Mundial e, com isso, a comissão técnica deve promover testes nas partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também